Max Gear | A força da transmissão
background
Image

Dias do caminhoneiro

Dias do Caminhoneiro


Sim, são 3 dias!


 

O Caminhoneiro é tão importante que ele é homenageado em três datas diferentes: 30 de junho – Comemoração Regional, São Paulo. 25 de julho – dia de São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e 16 de setembro, que foi constituído em 2009.

A Max Gear faz questão de homenagear os Caminhoneiros na primeira data comemorativa do ano. Faremos uma super promoção de interação nas redes sociais, serão 5 sorteios. No Facebook e no Instagram serão sorteados 2 kits em cada rede social, pois têm mais seguidores, já no LinkedIn será sorteado 1 kit, ou seja, serão 5 ganhadores.

Cada kit contém: 1 mochila saco, 1 régua, 1 squeeze, 1 boné, 1 adesivo, 2 canetas e 1 convite para visitar a nossa fábrica e todos os nossos processos, bem como conhecer a nossa equipe e saborear um delicioso almoço em nosso refeitório.

As ações de interação com os usuários finais das nossas peças fabricadas são muito importantes, afinal de contas, todos os nossos esforços são para fidelizar e resolver os problemas de reposição das peças de transmissão de caminhões, ônibus e picapes.

Estamos ansiosos para conhecer os ganhadores e ficaremos muito felizes em entregar os prêmios.

 

Patrícia Oliveira


Coordenadora de Marketing


patricia@maxgear.com.br