Max Gear | A força da transmissão
background
Image

Componentes para diferencial

Com produtos de alta qualidade, a MAX GEAR atua no segmento automotivo atendendo montadoras, sistemistas e mercado de reposição nacional e internacional.


Para atender ao mercado OEM, produz peças diversificadas sob especificações dos clientes em ferro fundido cinzento e nodular, nos processos Shell Molding e Cold box, brutas ou usinadas e prontas para uso.


A MAX GEAR também produz itens para os mais diversos segmentos que utilizam peças forjadas ou recalcadas em aço a quente, brutas ou usinadas, atendendo as mais diversas aplicações.


Para suprir o mercado de reposição nacional e internacional, a MAX GEAR conta com uma completa linha de produtos com mais de 1000 itens tais como: caixas satélites completas e vazias, conjuntos de engrenagens, conjuntos de arruelas, semieixos, caixas suporte, kits do reduzido, engrenagens solares, pinhões planetários, coroas e pinhões, garfos de mudança, diversos kits de manutenção além de diversos componentes de caixas de transmissão.


Com um processo logístico projetado para atender com agilidade as necessidades do cliente. O nível de atendimento de pedidos é um diferencial da MAX GEAR, como comprovam as pesquisas do mercado.

Confira a linha completa no nosso catálogo